SINDASP LANÇA CAMISA DA POLÍCIA PENAL EM CAMPANHA NACIONAL

Iniciada pelo Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp), a campanha pela Polícia Penal tramita no Congresso Nacional desde 2004.

O Projeto de Emenda Constitucional (PEC 308/2004), que cria a Polícia Penal federal e estaduais, ao ser aprovado, proporcionará benefícios diretos aos agentes penitenciários, à Segurança Pública e à sociedade em geral.

Empenhado na luta pela aprovação do PEC 308/2004, o Sindasp desenvolveu um brasão e confeccionou camisetas para fortalecer o movimento e cobrar do Congresso Nacional. A aprovação do projeto, que é de interesse dos servidores penitenciários de todo o Brasil, representa a solução para os problemas que ainda ameaçam a Segurança Pública, e que já são de conhecimento de toda a sociedade.

Participe você tambem desta luta nacional pela aprovação da PEC e compre tambem sua camiseta divulgando essa luta!

Os agentes interessados em adquirir a camisa da Polícia Penal, podem entrar em contato com Sindasp pelo telefone (18) 3222-1661, e-mail comunicacao@sindasp.org.br ou sindasp@sindasp.org.br.

Sindasp
SINDASP LANÇA CAMISA DA POLÍCIA PENAL EM CAMPANHA NACIONAL