Inicio Geral Sindasp lança promoção somente para filiados

Sindasp lança promoção somente para filiados

0

Ganhe uma camisa da Polícia Penal

 

 

 

A partir de 1º de janeiro, todos os filiados do Sindasp-SP que filiarem um novo servidor à instituição, receberão como brinde uma camisa da Polícia Penal.

 

A promoção é exclusiva para quem já é filiado ao Sindasp-SP e vai até 31 de janeiro. A cada novo filiado confirmado, é uma nova camisa, portanto, por exemplo, se alguém filiar três novos servidores, são três camisas da Polícia Penal de brinde, e assim por diante.

 

Foram impressas novas fichas de filiação constando um campo “filiado por”, onde deve se preencher os dados de quem efetuou a nova filiação. E como fazer no caso de filiação pelo site? Basta apenas anotar no campo “observações” o nome de quem fez a nova filiação.

 

Então vamos lá, não perca tempo, filie um novo companheiro ao Sindasp-SP.

 

Vantagens de ser filiado Sindasp

 

 São inúmeros convênios com preços e condições especiais: faculdades e universidades, planos odontológicos e dentistas particulares, psicólogos, passagens de ônibus com 15% de desconto, colônia de férias, oficinas, postos de combustíveis, farmácias e vários outros disponíveis em nosso site que abrangem todas as sedes regionais.

 

 A melhor assistência jurídica do Estado com 90% de ganho de causa em ações coletivas. Consulta jurídica gratuita em mais de 15 diferentes tipos de ações e mandados de segurança 100% gratuitos.

 

 Corpo jurídico com 12 advogados. Assistência jurídica na fase preliminar (na unidade) 100% gratuita. Defesa jurídica em todos os seguimentos, cível, penal e administrativo 100% gratuito (desde que relacionados à profissão). Assistência jurídica de qualquer natureza (não relacionada à profissão) com preços e condições especiais.

 

 Todos os filiados têm direito a um e-mail de 8gb totalmente gratuito, seunome@sindasp.org.br. Procure uma de nossas sedes, experimente o Sindasp-SP e seu problema passa a ser nosso! Não fique sozinho, venha para o Sindasp-SP. Estamos construindo a melhor e maior entidade sindical que o Brasil já viu!

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile