Sindasp levará ônibus com filiados para mobilização em Brasília dia 8

0
21

Sindicatos que representam a categoria dos agentes penitenciários nos estados e no Distrito Federal farão uma mobilização dia 8/2, às 13h, em Brasília-DF, com o objetivo de cobrar melhorias no sistema penitenciário.

A mobilização foi definida em reunião ocorrida na tarde da última segunda-feira (23) entre os sindicatos e diretores da Federação Brasileira dos Servidores Penitenciários (Febrasp). De acordo com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o ato será integrado com as demais instituições da segurança pública.

A categoria cobra a constitucionalização da profissão, por meio da inclusão no artigo 144 da Constituição Federal, aprovando as Propostas de Emenda à Constituição (PECs) 308/04 e 14/2016, que criam Polícias Penitenciárias federal, estaduais e distrital.

Os agentes penitenciários também se manifestarão contra a reforma da Previdência, além de pedir a nomeação dos concursados aprovados em todo país e contra a terceirização e privatização dos presídios.

O Sindasp-SP irá disponibilizar um ônibus gratuitamente para os filiados que estiverem interessados em participar da mobilização. O ônibus sairá de São Paulo, passando por Sorocaba, (poderá passar por Campinas se tiver interessados), Avaré, Assis, Presidente Prudente São José do Rio Preto e Brasília-DF. No retorno o ônibus fará o trajeto inverso. (Ver tabela de horário abaixo).

SÃO PAULO SAÍDA 13h
SOROCABA SAÍDA 14h
AVARÉ SAÍDA 16h
ASSIS SAÍDA 18h
PRUDENTE SAÍDA 20h30
S.J. RIO PRETO SAÍDA 23h30
BRASÍLIA CHEGADA 10h
RETORNO – TRAJETO INVERSO SAÍDA BRASÍLIA 19h

 

 

 

 

Para garantir uma vaga no ônibus, os interessados deverão manter contato somente com a sede estadual, pelos telefones 18-98193-1414 ou 18-3904-9999 e deixar o nome com Angelita, até 18h, ou recado no WhatsApp qualquer horário. Durante a viagem será servido lanche e em Brasília um almoço. Os nomes devem ser enviados até no máximo dia 6/2

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.