Sindasp manifesta apoio à greve da Polícia Civil

Segundo o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindesp), através do seu presidente José Martins Leal, a operação padrão da Polícia Civil manterá a greve por tempo indeterminado, até que haja negociação com o governo e seja apresentado uma proposta ?receptiva?. Já, conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Gestão, o governo só negociará quando a greve for suspensa. Dados apontam que a adesão à greve chegou a 80% nos Distritos Policiais na Grande São Paulo e 100% no interior do Estado.

O Diretor de Política Sindical do Sindasp, José Maino Marques, ressalta: ?manifestamos apoio aos colegas da região Oeste de São Paulo, bem como de todo o Estado, para que permaneçam firmes em sua luta de reivindicação salarial, haja visto que este governo vem achatando o salário do servidor, principalmente dos policias civis, militares e também dos agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária?.

______________
Imprensa Sindasp