Sindasp marca inauguração de duas novas sedes: Hortolândia e Taubaté

0
14

 

 

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

Estão marcadas as datas para inauguração de duas novas sedes regionais do Sindasp-SP. Em 28 de fevereiro o Sindasp-SP inaugura a Sede Regional do Complexo Hortolândia/Campinas, às 14h; e em 15 de março, às 17h, será a vez da inauguração da Regional de Taubaté.

 

Em Hortolândia/Campinas o atendimento aos filiados será realizado pelo advogado Julio H. C. Gomes (Advocacia Correa Gomes). Já em Taubaté, os filiados serão atendidos pela Advocacia Vandalete.

 

Uma outra sede regional está programada para ser inaugurada em Sorocaba. A inauguração estava marcada para 16 de fevereiro, no entanto, ainda restam alguns ajustes técnicos e, por falta de tempo hábil, a inauguração foi provisoriamente cancelada. Brevemente divulgaremos a nova data.

 

Todos os filiados que pertencem ás novas sedes de Hortolândia e Taubaté, estão convidados a participarem das inaugurações. Ao final será oferecido um coquetel aos presentes.

 

Hortolândia/Campinas: Avenida Emancipação, 3.770 (Shopping Metropolitano) BOX – A 11. Hortolândia-SP. (19) 9228-8757

 

Taubaté: Rua Duque de Caxias, 118, sala 3, Centro. O telefone para contato é o (12) 3426-5425 e o e-mail é contato@sergiovandalete.com.br

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.