Sindasp marca presença em mais um curso de formação da EAP em São Paulo

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, participou de mais um curso de formação profissional da Escola de Administração Penitenciária (EAP), aos novos agentes de segurança penitenciária (ASP). O curso foi realizado em São Paulo, na sede da EAP, na manhã de quinta-feira (29).

Os novos ASPs ouviram atentamente a palestra do presidente do Sindasp-SP, que abordou temas relevantes para os novos servidores, como defesa jurídica em processos administrativos, garantias dos direitos, ações exclusivas para os filiados da instituição, além de explicar a funcionalidade e para que serve o sindicato específico dos agentes penitenciários.

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos da EAP desde 7/2/2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial e a colaborar com a formação dos novos servidores.