Sindasp marca presença em mais um curso de formação da EAP em São Paulo

Os Diretores Administrativos das Sedes Regionais do Sindasp-SP em São Paulo, Luciano Rodrigues, e São José do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues, estiveram na tarde de sexta-feira (7) em mais um curso de formação profissional da Escola de Administração Penitenciária (EAP).

O curso ocorreu em São Paulo, na própria sede da EAP e cerca de 40 servidoras participaram da formação. Os alunos ouviram atentamente a palestra do diretor Luciano Rodrigues, que explicou a funcionalidade e para que serve o sindicato, além de abordar outros temas, como negociação salarial, defesa jurídica em processos administrativos e garantias dos direitos e ações exclusivas para os filiados da instituição.

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos da EAP desde 7/2/2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial e a colaborar com a formação dos novos servidores.