Sindasp marca presença na Festa do Trabalhador, em São Paulo

Colaborou com a reportagem Gian Nascimento

No feriado do dia do trabalhador, cerca de 30 mil pessoas se reuniram na Zona Norte de São Paulo para a tradicional Festa do Trabalhador e o Sindasp, através do presidente, Daniel Grandolfo, marcou presença.

Autoridades como o governador Geraldo Alckmin, o senador Aécio Neves, a ex-senadora Marina Silva, o Ministro do Trabalho Manoel Dias e Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República, além de representantes dos principais sindicatos do estado também estiveram presentes.

A festa ainda contou com a apresentação de artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Eduardo Costa e Leonardo além do sorteio de 19 carros.

O evento foi organizado pela Força Sindical em conjunto com a Nova Central, CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) e a UGT (União Geral dos Trabalhadores).