Sindasp marca presença na última plenária de preparação para o Congresso Estadual da Força Sindical

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa).

O Sindasp-SP participou na terça-feira (28), em Praia Grande, de mais uma plenária da Força Sindical em preparação para o Congresso Estadual que será realizado em 20 de junho.

O sindicato foi representado pelo Diretor Administrativo da Regional de São José do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues, o Diretor Administrativo da Regional de Lucélia, Celso Antoniel, o tesoureiro geral, José Cicero de Souza “Lobó”, o Diretor de Comunicação, Ismael Manuel dos Santos, o Diretor Sócio-Cultural, Gilmar Pereira, o 1º secretário, Gláucio Reinaldo, o Diretor de Esportes, Maurilho Marques, o delegado dos Sindasp-SP na Penitenciária de Osvaldo Cruz, Gilberto Gonçalves, além de um dos fundadores do sindicato, Antônio Virgulino Filho.

Os representantes do Sindasp-SP foram recebidos pelo deputado federal e presidente nacional da Força Sindical, Paulo Pereira (Paulinho da Força), ao lado do presidente estadual da instituição, Danilo Pereira.

O objetivo das plenárias da Força Sindical-SP é “aprofundar as discussões dos temas aprovados para o 7º Congresso Nacional e as especificidades do Estado de São Paulo para a realização do Congresso Estadual”, descreve o “Regimento de Funcionamento das Plenárias”, no capítulo III. O 7º Congresso Nacional será realizado entre os dias 24 e 26 de julho.

Esta foi à última plenária antes da realização do Congresso Estadual. Já foram realizadas três outras plenárias, em Araçatuba (14/03), Ribeirão Preto (04/04) e Piracicaba (09/05).