SINDASP MARÍLIA E COLÉGIO CSA FIRMAM CONVÊNIO DE ATÉ 50% DE DESCONTOS

O Sindasp-SP e Colégio CSA firmaram nesta segunda-feira (7) uma parceria de convênio, que concede descontos até 50% Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, para sindicalizados e seus dependentes.

Para ter direito ao benefício, o futuro aluno deverá comprovar a filiação sindical ao Sindasp-SP através do demonstrativo de pagamento ou se não tiver desconto em folha procurar o Diretor Regional de Marília Luciano Carneiro, que fornecerá um documento para a comprovação da filiação.

Para mais informações entrar em contato na sede regional de Marília através do telefone (14) 98156-1737.

Colégio CSA

A Família CSA cresceu e agora estamos presentes na cidade de Marília-SP, após a aquisição do Colégio PM (Cruz Azul).

O Colégio CSA é uma instituição de Ensino existente há mais de 70 anos na cidade de Garça-SP, conta com uma equipe pedagógica altamente especializada, tem como diferenciais a parceria com a Família, a Excelência no Atendimento aos Pais e Alunos e o foco na qualidade de Ensino!

Não é por acaso que somos a “Família CSA”, aqui todos alunos e familiares de nossas Escolas são sempre bem acolhidos e muito importantes para nós!

Matrículas Abertas para o Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio!

CSA: Educação que Acolhe, Valores que transformam!

Sistema de Ensino COC.