Sindasp negocia e aumenta valor do desconto para viagens pela Viação Motta para filiados

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

O Sindasp-SP negociou e conseguiu outra vantagem para os filiados. Agora o convênio do sindicato com a Viação Motta prevê um aumento no desconto nas passagens por todas as linhas da empresa de 15, para 18%.

Para conseguir o desconto, o filiado deverá entrar em contato com o Sindasp-SP 72h antes de viajar para solicitar a consulta e reserva da(s) passagem(s). Após a consulta para confirmar a filiação, a reserva será efetuada pelo sindicato. O filiado deverá procurar uma das sedes e assinar um termo de autorização para desconto em folha. Depois de confirmado a assinatura da autorização de desconto, o filiado poderá retirar a passagem reservada diretamente no guichê da Viação Motta.

Há ainda outra possibilidade para se reservar a passagem com os 18% de desconto: o filiado deverá entrar em contato com o Sindasp-SP 72h antes de viajar para solicitar a consulta de filiado e, caso aprovado, poderá efetuar um depósito no valor da passagem com os 18% de desconto e, na sequência, retirar a passagem reservada diretamente no guichê da Viação Motta.

Vale lembrar que, obrigatoriamente, o filiado deverá enviar, via fax (18-3222-1661), cópias do RG, holerite e comprovante do depósito aos cuidados do Fernando para liberar a passagem. Aqueles que optarem por débito em conta corrente terão um acréscimo de R$3,80 de taxas de custos para cada débito.