Inicio Governo Estadual Sindasp notifica secretaria em relação a via de acesso da Penitenciária de...

Sindasp notifica secretaria em relação a via de acesso da Penitenciária de Mairinque

0

O Sindasp-SP através do Diretor Administrativo da Regional de Marília Luciano Novaes Carneiro, sempre na busca por melhorias, solicitou junto a Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, providências de forma urgente com a finalidade de solucionar total abandono e descaso em relação a via de acesso da Penitenciária de Mairinque.

Inaugurada em março de 2015, com um trajeto de terra de aproximadamente um quilômetro e meio, do início até unidade, os cerca de 190 funcionários vivem situação difícil para chegarem ao trabalho, o que também pode gerar prejuízos com seus veículos.

De acordo com o diretor do sindicato, após novas denúncias com vídeos do local, concluiu que a Estrada Municipal Sinindu, na altura do número 6905, local onde está localizado o estabelecimento penal não tem condições de segurança para o tráfego de veículos da unidade e nem dos funcionários, fato que traz riscos a integridade física e mental dos mesmos. “É uma situação que perdura a anos e mostra o total descaso do governo em relação  a unidade prisional  e seus funcionários”, finaliza.

Veja os vídeos da estrada.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile