Sindasp oferece mais uma opção de convênio para crédito em Avaré

O diretor Administrativo da sede regional de Avaré, Geraldo Ferreira da Silva Neto, fechou convênio com a empresa H Cred, que oferece diversas modalidades de crédito com condições de pagamento acessíveis, de maneira rápida e fácil.

Na empresa, o filiado consegue encontrar crédito consignado com as menores taxas pra aposentado e/ou pensionista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e funcionários públicos estadual e federal; crédito pessoal para assalariado e servidor público municipal; crédito pra autônomo com cartão de crédito; além de financiamento e refinanciamento de carro e moto.

Os filiados interessados nos serviços deverão entrar em contato com a empresa através dos telefones (14) 3022-3635, (14) 3731-2857 ou (14) 99676-3635, pelo e-mail avaré@hcred.com.br e falar com Daniele C. Custódio. Será necessário a apresentação do holerite mais recente para a comprovação da filiação ao Sindasp-SP.

Serviço: a H Cred está localizada na Rua São Paulo, 1305, no centro de Avaré-SP.