Sindasp organiza 1º campeonato estadual de tiro esportivo

0
28

 

 

O Sindasp-SP, por meio da Diretoria de Esportes, abriu inscrições para o 1º campeonato estadual de tiro esportivo. Para participar, clique aqui e baixe a ficha de inscrição. Poderão ser utilizadas somente pistola calibre 380 e revólver calibre 38.

 

A organização do campeonato é do diretor de Esportes, Andrey Rodrigues, e do delegado sindical na Penitenciária de Lucélia, Artur Pernomian. De acordo com os organizadores, o campeonato será realizado em cinco etapas, conforme as regiões das coordenadorias das unidades prisionais. Veja tabela abaixo:

 

 

 

Somente filiados do Sindasp-SP poderão participar do campeonato e, conforme os organizadores, os participantes devem ter arma própria registrada e com porte expedido pela Polícia Federal.

 

Serão classificados quatro representantes por coordenadoria para a grande final que acontecerá em dezembro, em Presidente Prudente. A participação e as munições utilizadas no campeonato são grátis para os filiados. No entanto, para a final, os classificados deverão arcar com suas despesas de deslocamento.

 

Assim que forem definidas todas as datas e os estandes, publicaremos nova reportagem para divulgação.

 

Inscrições: as incrições e o envio das cópias do registro e do porte devem ser enviadas por e-mail para o Diretor de Esportes do Sindasp-SP para o seguinte endereço, andreyrodrigues@sindasp.org.br

 

Premiação

 

lugar – Carabina Calibre 22

lugar – Carabina 4.5mm

lugar Prêmio – Kit Tiro Esportivo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.