Sindasp orienta ASPs com dificuldade de deslocamento em virtude da greve dos caminhoneiros

Tendo em vista o movimento de greve realizado pelos caminhoneiros em todo o país, que nesta sexta-feira (25) chega ao quinto dia seguido, e com isso tem afetado de maneira intensa o transporte público, bem como a falta de combustíveis, entre outros, a Diretoria Executiva do Sindasp-SP divulga a seguinte orientação à categoria dos agentes de segurança penitenciária (ASP):

Todos os funcionários que encontrarem dificuldades no deslocamento de suas residências até o local de trabalho, deverão antecipadamente, manter contato diretamente com o diretor geral da unidade prisional, para apresentar a justificativa, e assim, encontrarem no diálogo, a melhor solução para resolver a dificuldade e chegarem a um acordo.

Na certeza de que o bom senso irá prevalecer, o Sindasp-SP se coloca à disposição dos filiados. Em caso de dificuldades, o filiado deverá manter contato com a sede regional mais próxima ou procurar qualquer representante da instituição na unidade.