Sindasp parabeniza Presidente Prudente por ocasião do seu aniversário

0
136

Nesta segunda-feira (14), Presidente Prudente completa 103 anos de fundação, de uma forma muito diferente do que em anos anteriores.

Mas esta segunda-feira é atípica. Dona de uma importância histórica ímpar, nossa capital da alta sorocabana encontra novamente um desafio a enfrentar e a resistir. São justamente das dificuldades impostas que nascem as grandes soluções e os avanços que as sociedades precisam.

Daqui a alguns anos, os prudentinos se lembrarão muito bem dele. Possivelmente porque enfrentamos um problema que se manifestava no mundo todo, e saímos dele vitoriosos.

Sendo uma cidade conhecida pela sua criatividade e resiliência, a economia prudentina encontrará um meio, se abrirá às adaptações, se reinventará, pois sabe que precisa continuar colaborando com o bem-estar social em todos os segmentos, sejam eles ligados à construção civil, à indústria, aos serviços, ao turismo, ao comércio entre tantos outros.

A superação dessa crise está na capacidade de não nos fecharmos para o novo, na ideia de que nada será como antes. Na derrubada de limites para a criatividade, vamos construir um novo futuro, mais sustentável e mais inovador.

A diretoria executiva do Sindasp parabeniza esta cidade de onde surgiu nossa entidade, parabéns Presidente Prudente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.