Sindasp participa da inauguração da sede da Força Sindical…

Sindasp participa da inauguração da sede da maior central sindical do Estado de SP

Carlos Vítolo

Os diretores do Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) Cícero ?Sarnei? dos Santos (presidente) e José Maino Marques (diretor de Política Sindical) participaram da inauguração da Sede Regional da Força Sindical em Presidente Prudente.

Filiado à Força Sindical, o Sindasp prestigiou o evento e deu as boas vindas à central sindical. Representando a Força, estavam o presidente estadual da entidade, Danilo Pereira da Silva e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Presidente Prudente, Carlucio Gomes da Rocha, que assumiu a direção da regional. Carlucio aponta que o novo escritório também servirá como base para atrair novos filiados para a Força Sindical.

Também participaram da inauguração prefeito de Presidente Prudente Milton Carlos de Mello ?Tupã?, o deputado federal Dr. Talmir Rodrigues (PV) e o deputado estadual Ed Thomas (PSB).

O presidente do Sindasp ressaltou a importância da sede Regional da Força e apontou que a entidade é referência como central sindical na região e em todo o País. ?A presença da Força Sindical na região irá fortalecer ainda mais a luta do Sindasp pela categoria, bem como todas as entidades sindicais da região filiadas à central?.

A inauguração da sede de Prudente é o oitavo escritório regional da Força São Paulo, sendo as outras em Campinas, Santos, Santo André, Guarulhos, Sorocaba, Ribeirão Preto e Marília. A próxima sede deverá ser inaugurada em Barretos ainda este mês. ?Esses escritórios ajudam a coordenador a intervenção da Força nos movimentos sociais, na ação junto as prefeituras, nas campanhas salariais e eleitorais dos sindicatos?, disse o presidente da Força São Paulo, Danilo Pereira da Silva.

A sede Regional da Força Sindical de São Paulo em Presidente Prudente já está em funcionamento na rua Antenor Gonçalves, 128, Vila Euclides. Atualmente são 19 entidades sindicais filiados à Força na região, entre eles, o Sindasp, com sede em Presidente Prudente.

As matérias podem ser reproduzidas desde que citada a fonte: SINDASP.
💡 Jornalista responsável: Carlos Vítolo
imprensa@sindasp.org.br