Sindasp participa de curso de formação de ASPs em Taubaté

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

O diretor Administrativo de sede de São Paulo, Luciano Rodrigues, esteve na última quarta-feira (27) em mais um curso de formação de agentes de segurança penitenciária (ASPs) do sexo feminino.

A aula aconteceu na sede da Coordenadoria de Unidades Prisionais no Vale do Paraíba e Litoral, em Taubaté e contou com a participação de nove alunas.

O sindicalista procurou durante os 30 minutos que teve a palavra tirar as dúvidas das novas servidoras e explicar a função e as vantagens do sindicato para com o trabalhador. Após as aulas, diversas filiações foram feitas.

Desde 7/2/2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, para fazer parte da grade oficial e a colaborar com a formação dos novos servidores, o Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos de formação.