Sindasp participa de inauguração de estande de tiro em Adamantina e ASP vence torneio

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

O Sindasp-SP esteve na última sexta-feira (23) na inauguração do novo estande de tiro da Polícia Civil em Adamantina-SP. Representaram o sindicato, o diretor Administrativo da sede regional de Lucélia, Celso Antoniel, e o agente de segurança penitenciária (ASP) e delegado sindical na penitenciária de Lucélia, Artur Permonian, que saiu como vencedor do torneio inaugural do estande.

Autoridades das Polícias Civil e Militar da cidade e da região também estiveram presentes e recepcionaram os sindicalistas. Antoniel destacou que a aproximação dos ASPs com os demais órgãos da Segurança Pública é importante e o estande pode propiciar o aperfeiçoamento no uso de armas de fogo, agora que os agentes poderão por lei ter o porte fora de serviço.

“O evento foi muito bom e é importante essa aproximação entre ASPs e policiais civis e militares. Com a possível sansão do porte de armas fora de serviço para os ASPs, por parte da presidente da república, Dilma Rousseff, com certeza os que apreciam este hobby e mesmo aqueles que querem se aperfeiçoar, poderão contar com as dependências deste local e toda sua equipe”, disse o diretor.

Para mais informações sobre o estande, basta entrar em contato com Antoniel através do telefone (18) 98140-0263.