Sindasp participa de mais um curso de formação da EAP e filia maioria dos novos servidores

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, acompanhado do Diretor de Comunicação, Ismael Manoel do Santos (Well) e pelo Diretor Administrativo da Sede Regional de São Paulo, Luciano Rodrigues, participaram na noite de terça-feira (12) de mais um curso de formação profissional da Escola de Administração Penitenciária (EAP).

O curso foi realizado em São Paulo, na sede da EAP e contou com a participação de 230 novos agentes de segurança penitenciária (ASP), dos quais, a maioria se filiou ao Sindasp-SP.

Os alunos da EAP ouviram atentamente a palestra do presidente do Sindasp-SP, que abordou temas relevantes para os novos servidores, como defesa jurídica em processos administrativos, garantias dos direitos, ações exclusivas para os filiados da instituição, além de explicar a funcionalidade e para que serve o sindicato específico dos ASPs.

Desde 7/2/2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, para fazer parte da grade oficial e a colaborar com a formação dos novos servidores, que o Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos de formação.