Sindasp participa de mais um curso de formação da EAP para novos ASPs

A Escola de Administração Penitenciária (EAP) realiza mais um curso de formação em São Paulo para uma turma de 28 novos agentes de segurança penitenciária (ASP). O diretor da sede regional do Sindasp-SP da Capital, Leandro Laba, esteve presente no curso na manhã desta quinta-feira (4) e fez uma palestra aos novos servidores.

O diretor distribuiu material gráfico e abordou temas relevantes para os novos ASPs, como defesa jurídica em processos administrativos, garantias dos direitos, ações exclusivas para os filiados da instituição, além de explicar a funcionalidade e para que serve o sindicato específico dos agentes penitenciários.

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos da EAP desde 2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial do curso e a colaborar com a formação dos novos servidores.

A EAP está localizada na Avenida General Ataliba Leonel, nº 556, São Paulo, em frente à sede regional do Sindasp-SP da Capital.