Sindasp participa de mais um curso de formação para novos ASPs na EAP em São Paulo

O diretor de regionais do Sindasp-SP, Gilmar Pereira, representou o Sindasp-SP em mais um curso de formação profissional da Escola de Administração Penitenciária (EAP), para os novos agentes de segurança penitenciária (ASP). O curso foi realizado em São Paulo, na sede da EAP, na manhã de terça-feira (16).

Os novos ASPs ouviram atentamente a palestra feita pelo diretor do Sindasp-SP, que abordou temas relevantes para os novos servidores, como defesa jurídica em processos administrativos, garantias dos direitos, ações exclusivas para os filiados da instituição, além de explicar a funcionalidade e para que serve o sindicato específico dos agentes penitenciários.

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos da EAP desde 7/2/2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial do curso e a colaborar com a formação dos novos servidores.

Assim como em 2017, em 2018 o Sindasp-SP continuará participando de todos os cursos de formação realizados EAP. A EAP está localizada na Avenida General Ataliba Leonel, nº 556, São Paulo, em frente à sede regional do Sindasp-SP da Capital.