Sindasp participa de reunião para tratar do lançamento da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública da Alesp

Na última sexta-feira (24) o diretor do Sindasp-SP, Leandro Laba, e o diretor do Sindcop, Carlos Eduardo Piotto, estiveram reunidos com o deputado estadual tenente Nascimento (PSL), para tratar dos últimos detalhes do lançamento da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública, no próximo dia 6, às 9h, na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). O evento será no auditório Paulo Kobayashi, em horário ainda a ser definido.

Um vídeo está sendo produzido mostrando as atividades dos profissionais da segurança pública, inclusive, dos agentes de segurança penitenciária (ASP), cujas imagens estão sendo captadas na base do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) da Capital. O vídeo será apresentado no dia 6.

O presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, e o diretor Laba, foram convidados pelo parlamentar a compor a mesa do lançamento da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública. Tanto Branquinho quanto Laba já confirmaram a presença no evento.