Sindasp participa de reunião virtual com os parlamentares Maria Rosas e Capitão Alberto Neto

0
307

Na última quinta-feira (24) o presidente do Sindasp Valdir Branquinho os diretores Mauro Lúcio e José Carlos e o representante do sindicato em São Paulo Renato Cruz, foram recebidos no gabinete itinerante da deputada federal Maria Rosas do partido Republicanos pela sua assessoria.

Durante e encontro os sindicalistas participaram de uma reunião virtual com a Deputada Maria Rosas e com o deputado Capitão Alberto Neto que também é do partido Republicanos.

Segundo Renato Cruz representante do Sindasp, o Capitão Alberto Neto é o autor do projeto de lei 3408/2020 que regulamenta através da união dos estados a lei geral da Policia Penal. “Ficou decidido que o Sindasp vai apresentar ao deputado algumas propostas de emendas dentro do projeto”, explica.

“Outro ponto comentado foi em relação ao veto presidencial sobre o congelamento dos salários dos servidores públicos, a Deputada Maria Rosas se comprometeu a ouvir o Sindasp antes da votação do veto para que os funcionários públicos não sejam prejudicados ainda mais” finalizou Renato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui