Sindasp participa de reunião virtual com os parlamentares Maria Rosas e Capitão Alberto Neto

0
346

Na última quinta-feira (24) o presidente do Sindasp Valdir Branquinho os diretores Mauro Lúcio e José Carlos e o representante do sindicato em São Paulo Renato Cruz, foram recebidos no gabinete itinerante da deputada federal Maria Rosas do partido Republicanos pela sua assessoria.

Durante e encontro os sindicalistas participaram de uma reunião virtual com a Deputada Maria Rosas e com o deputado Capitão Alberto Neto que também é do partido Republicanos.

Segundo Renato Cruz representante do Sindasp, o Capitão Alberto Neto é o autor do projeto de lei 3408/2020 que regulamenta através da união dos estados a lei geral da Policia Penal. “Ficou decidido que o Sindasp vai apresentar ao deputado algumas propostas de emendas dentro do projeto”, explica.

“Outro ponto comentado foi em relação ao veto presidencial sobre o congelamento dos salários dos servidores públicos, a Deputada Maria Rosas se comprometeu a ouvir o Sindasp antes da votação do veto para que os funcionários públicos não sejam prejudicados ainda mais” finalizou Renato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.