Sindasp participa hoje das manifestações do dia nacional de lutas

0
14

 

O Sindasp-SP participa hoje do “Dia Nacional de Lutas” em defesa da classe trabalhadora. Em todo o País já começaram os atos e paralisações. No Estado de São Paulo os protestos fecham algumas das principais rodovias. Desde as 6h estão fechadas a Anhanguera, Castello Branco, Fernão Dias, Dutra, Mogi-Bertioga e Cônego Domênico Rangoni. A Raposo Tavares também estava fechada, mas segundo a Polícia Militar, foi liberada por volta das 9h30.

 

 

O presidente do Sindasp-SP e vice-presidente estadual da Força Sindical, Daniel Grandolfo, está em São Paulo, com o Diretor Administrativo da Sede da Capital, Luciano Rodrigues, e outros diretores e filiados, para participarem da grande manifestação na Avenida Paulista, entre os servidores da segurança pública. Os diretores e filiados do Sindasp-SP estarão juntos os policiais civis e diretores do Sipesp (Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo), além associações de policiais militares.

A saída da passeata será da Avenida Cásper Líbero, nº 58 (Centro São Paulo), sede do Sipesp, com destino a Avenida Paulista, finalizando no vão livre do Museu de Artes de São Paulo (Masp).

 

 

Grandolfo convoca a categoria para a participação nos protestos em todo o Estado. “Convoco a todos os servidores penitenciários que estejam de folga neste dia 11, a participarem das manifestações em suas cidades e regiões. Vamos participar dos protestos e acatar o que foi decidido coletivamente na assembleia unificada da segurança pública”, disse o presidente.

 

No interior do Estado, cada servidor fica convocado a participar em sua cidade ou região, sempre sob a orientação da Força Sindical e da Sede Regional do Sindasp-SP mais próxima. A paralisação é nacional e foi decretada por todas as centrais sindicais. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.