Inicio Geral Sindasp participa hoje do anúncio do governo sobre a incorporação do ALE...

Sindasp participa hoje do anúncio do governo sobre a incorporação do ALE ao salário-base

0

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, estará reunido hoje no Palácio dos Bandeirantes com o governador Geraldo Alckmin para tratar da incorporação do Adicional de Local de Exercício (ALE) ao salário-base da categoria.

 

Nos últimos anos, todas as pautas de reivindicação elaboradas pelo Sindasp-SP, têm solicitado a incorporação do adicional ao salário-base. “Esse é um antigo sonho do Sindasp-SP para a categoria e finalmente o governo deverá atender nossa reivindicação”, disse o presidente Grandolfo.

 

O secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, ligou para Grandolfo comunicando a audiência com Alckmin. Representantes do gabinete do governador também mantiveram contato com o presidente informando sobre a reunião.

 

Segundo as informações repassadas, serão incorporados 50% no salário-base e 50% no Regime Especial de Trabalho Policial (RETP). 

 

Além da incorporação do ALE, o Sindasp-SP também cobrou o fim do teto do auxílio-alimentação.

 

Após a reunião e o anúncio do governador, que deverá ocorrer à tarde em uma entrevista coletiva, publicaremos mais informações no site do Sindasp-SP.

 

ENQUETE: em enquete realizada no site do Sindasp-SP, perguntamos: qual ação em prol da categoria deve ser prioridade? Três propostas foram votadas: Automatização das unidades visando a segurança do ASP; Incorporação do Adicional de Local de Exercício (ALE) ao salário-base; e Reestruturação da carreira, diminuindo de 8 para 6 classes, promovendo automaticamente todos que tiverem tempo de efetivo exercício em cada classe. Das três propostas votadas pela categoria, o Sindasp-SP conquistou duas para a categoria. A terceira proposta fará parte da luta para que também seja conquistada em 2013. É a força do Sindasp-SP em defesa da categoria! 

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile