Inicio Geral Sindasp participará da criação da federação nacional

Sindasp participará da criação da federação nacional

0

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

O Sindasp-SP participará de um encontro nacional das entidades sindicais da categoria dos agentes de segurança penitenciária que será realizado em Brasília-DF nos próximos dias 19 e 20.

 

 

A reunião tem o objetivo de criar a Federação Sindical Brasileira dos Servidores Penitenciários (Fesbrasp). A federação irá organizar melhor a categoria em nível nacional e buscar fortalecer a luta pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/04, que cria a Polícia Penal.

 

De acordo com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, todas as entidades deverão ter um representante na Fesbrasp. "A criação da Fesbrasp aproximará ainda mais as entidades da categoria em todo o Brasil. A entidade representará a categoria nacionalmente e isso fará com que ganhemos força para cobrar melhorias, principalmente em Brasília junto aos deputados, bem como nos estados", disse o presidente.

 

Após a reunião publicaremos os nomes e funções dos representantes sindicais que irão compor a Fesbrasp e as decisões tomadas pelos líderes sindicais durante a reunião.

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile