Sindasp participará da Marcha Contra Corrupção””

O movimento “Quero o fim da Corrupção” realiza no próximo dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, a “Marcha Contra Corrupção”. O evento acontece simultaneamente em todas as cidades do País, às 16h. O Sindasp-SP participará ativamente do movimento e será representado pelo Diretor Jurídico, Rozalvo José da Silva. De acordo com o diretor, “a corrupção tem causado grandes prejuízos à sociedade e é chegada a hora do povo ir às ruas, demonstrar sua revolta e lutar pelo fim deste câncer social”, disse o diretor.

O sindicalista convoca todos servidores penitenciários para aderirem ao movimento: “Conclamamos a todos que se informem sobre o movimento em suas cidades, divulguem e participem. Vamos mostrar que somos totalmente contra esta roubalheira e gritar pela liberdade do Brasil”, finalizou o diretor do Sindasp-SP.