Sindasp participará de ato público por melhorias no Iamspe e convoca servidores

0
16

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

Os diretores Jurídico, Rozalvo José da Silva, e suplente de Saúde, Carlos Alberto Peretti, do Sindasp-SP, participarão na próxima sexta-feira (12) do ato público em prol de melhorias no Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (Iamspe). O movimento está marcado para ter início às 9h, em frente ao Centro de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceama) de Presidente Prudente.

 

As principais reivindicações dos sindicalistas serão repasse dos 2% da contribuição do governo para o instituto, a renovação do contrato com a Santa Casa de Presidente Prudente e a construção de um novo hospital do município. Também será pedido melhorias no atendimento no hospital para com os servidores, bem com a contratação de novos médicos e laboratórios.

 

Rozalvo lembra que o ato será em prol de todos os servidores e de seus familiares que são usuários do instituto e deixa o convite.

 

“Estaremos lutando por melhoras para todos os servidores estaduais e seus dependentes, portanto, esperamos que estes abraçassem a causa e participem, pois somente reivindicando poderemos vislumbrar estas melhorias”, afirmou o diretor.

 

O Ceama de Presidente Prudente está localizado na Rua Siqueira Campos, número 790, no centro da cidade. Participe!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.