Inicio Geral Sindasp participará do encontro para criação da Fesbrasp

Sindasp participará do encontro para criação da Fesbrasp

0

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP

imprensa@sindasp.org.br

 

 

O Sindasp-SP participará do encontro nacional das entidades sindicais da categoria dos agentes de segurança penitenciária que será realizado em Brasília-DF nos próximos dias 7, 8 e 9 de dezembro.

 

A reunião é da Comissão Pró-Fundação da Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários e tem o objetivo de criar a Federação Sindical Brasileira dos Servidores Penitenciários (Fesbrasp). A federação irá organizar melhor a categoria em nível nacional e buscar fortalecer a luta pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/04, que cria a Polícia Penal.

 

Conforme o documento, a pauta da Assembleia discutirá a fundação da federação, a ratificação da filiação dos sindicatos à federação, a aprovação do Estatuto Social e a eleição e posse da diretoria, conselho fiscal e delegados representantes, além de outros assuntos de interesse da categoria.

 

O Sindasp-SP será representado pelo presidente Daniel Grandolfo, o Secretário Geral Cícero Félix de Souza e o Diretor de Saúde (suplente) Carlos Alberto B. Peretti.

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, disse que todas as entidades deverão ter um representante na Fesbrasp. "A criação da Fesbrasp aproximará ainda mais as entidades da categoria em todo o Brasil. A entidade representará a categoria nacionalmente e isso fará com que ganhemos força para cobrar melhorias, principalmente em Brasília junto aos deputados, bem como nos estados", argumentou Grandolfo.

 

De acordo com a publicação nº 214, de 8/11/2011, do Diário Oficial da União, a reunião terá início às 8h30 (primeira convocação) ou às 9h30 (segunda convocação) no CTE- BR-040 KM 9,5  Posto Ipê, Luziânia-GO (cidade satélite de Brasília-DF).

 

Após a reunião publicaremos os nomes e funções dos representantes sindicais que irão compor a Fesbrasp e as decisões tomadas pelos líderes sindicais durante a reunião.


Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, [u]somente[/u] com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile