Sindasp participará oficialmente pela primeira vez no curso de formação profissional da EAP para agentes penitenciários

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e alguns diretores, darão início oficialmente à participação do Sindasp-SP nos cursos de formação profissional ministrados pela Escola da Administração Penitenciária (EAP) aos novos servidores penitenciários.

O sindicato foi inserido na grade curricular e ministrará 1h/a, com duração de 40min, sempre no primeiro dia do curso. Nesta quarta-feira (21), os diretores estarão em Presidente Venceslau para a abertura dos cursos para agentes de segurança penitenciária (ASP) e agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVP), das 13h às 13h40. O curso será ministrado na Uniesp de Presidente Venceslau, localizada na rua Princesa Isabel, 230 – Centro.

No dia 27, o curso será em Araraquara e no dia 29 em Taubaté, sempre no mesmo horário. A participação do Sindasp-SP nos cursos de formação profissional ministrados pela EAP foi definida durante uma reunião entre Grandolfo e a diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga.

De acordo com o presidente Grandolfo, essa era uma meta antiga do Sindasp-SP. “É importante estarmos presentes nos cursos de formação e darmos nossa parcela na formação dos novos servidores e companheiros de trabalho. Nossa experiência pode ajudá-los a melhor desempenharem suas funções na vida cotidiana das unidades prisionais. Estou muito feliz com mais essa conquista do Sindasp-SP. Não deixa de ser o reconhecimento do nosso trabalho”, finalizou o presidente.

Clique aqui, venha para o Sindasp-SP, e faça você também a diferença!

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).