Inicio Geral Sindasp pede audiência com secretária de GP para tratar do ticket alimentação

Sindasp pede audiência com secretária de GP para tratar do ticket alimentação

0

 

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, encaminhou um ofício à secretária de Estado de Gestão Pública, Cibele Franzese, solicitando uma audiência para tratar de reajuste no valor do ticket alimentação.

 

Durante a negociação do reajuste salarial 2011, Grandolfo havia cobrado do governo o reajuste do ticket. No entanto, o ex-secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini, hoje à frente da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, havia prometido receber o presidente do Sindasp-SP para tratar do assunto, mas isso não ocorreu.

 

Em 25 de outubro do ano passado, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) sancionou o reajuste salarial dos agentes de segurança penitenciária (ASP) e agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVP) concedido em duas parcelas, de 15% (1º de julho de 2011) e de 11% (1º de agosto de 2012).

 

Para Grandolfo, um dos grandes problemas que envolvem o reajuste, é que boa parte dos ASPs não mais recebem o ticket alimentação no valor total de R$88,00, já que, o novo piso, excede o teto para o recebimento do mesmo.

 

“Essa era uma das reivindicações do sindicato, ou seja, que fosse retirado o teto para que todos pudessem receber o ticket”, ressaltou Grandolfo.

 

O presidente aguarda ainda esta semana uma resposta da secretária Franzese para apresentar a proposta da retirada do teto. Assim que a audiência for agendada, divulgaremos em nosso site e na agenda da Diretoria Executiva.

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile