Sindasp prepara inauguração da nova sede em São Paulo dia 4

0
29

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

Acontece no próximo dia 4 de julho, às 19h, a inauguração da nova sede do Sindasp-SP na capital. A cerimônia contará com a presença do presidente do sindicato, Daniel Grandolfo, diretores da Executiva e Regionais, além de autoridades convidadas, entre elas o secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, os deputados Major Olímpio e Paulinho da Força, além dos coordenadores das unidades prisionais do Estado.

 

A nova sede está localizada na Av. General Ataliba Leonel, 587, no bairro de Santana, em frente à sede da Secretária de Administração Penitenciária (SAP).

 

 

Todos os filiados estão convidados para a inauguração. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: sindaspcapital@sindasp.org.br, ou pelo telefone: (18) 8140-0266.

 

Reuniões das diretorias Executiva e Regionais serão na sede da capital: exclusivamente no mês de julho, as reuniões das diretorias Executivas e Regionais serão realizadas na Sede Regional do Sindasp-SP da capital, no mesmo dia da inauguração (4/7), às 19h30. Um ônibus sairá da Sede Estadual. Deixar o nome com Fernando, pessoalmente na sede ou pelos telefones (18) 3222-1661, (18) 8183-1221 ou fernandohuss@sindasp.org.br.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.