Inicio Geral Sindasp prepara inauguração da sede de Andradina para dia 27

Sindasp prepara inauguração da sede de Andradina para dia 27

0

Carlos Vítolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP

imprensa@sindasp.org.br

 

 

No próximo dia 27 o Sindasp-SP irá inaugurar mais uma sede para melhor atender aos filiados. A regional de Andradina será oficializada com a presença de diversos membros da Diretoria Executiva.

 

Vale destacar que no último dia 13 também foi inaugurada a sede regional de Lucélia e em 17 de novembro será a vez da sede regional de São José do Rio Preto. No início de 2012 outras três regionais deverão ser inauguradas.

 

Para o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o objetivo da criação das novas sedes "é aproximar a instituição dos filiados em todo o Estado". Durante a campanha eleitoral, Grandolfo havia se comprometido em expandir o Sindasp-SP com novas sedes, e já no início de sua gestão está cumprindo a promessa.

 

"Havia de fato uma carência de o sindicato se aproximar mais dos filiados. A intenção é chegarmos ainda mais perto de cada região do Estado e, consequêntemente, fazer a diferença em tamanho e qualidade", disse o presidente.

 

A inauguração em Andradina será às 18h na sede regional, localizada na rua Paraná, 254, Bairro Stella Maris. O telefone/fax para mais informações é (18) 3722-7540 ou sindaspandradina@sindasp.org.br

 

Qualquer dúvida também pode ser sanada diretamente com a diretora Administrativa da regional, Regina Célia dos Santos, pelo telefone da sede ou ainda pelo e-mail diretordesaude@sindasp.org.br

 

Todos os filiados da regional estão convidados a participarem da inauguração da nova sede. Ao final será oferecido um coquetel aos filiados.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile