Inicio Geral Sindasp prepara inauguração da sede de Assis para dia 14

Sindasp prepara inauguração da sede de Assis para dia 14

0

Mais três sedes regionais deverão ser inauguradas até o final do ano

 

 

No próximo dia 14 o Sindasp-SP irá inaugurar mais uma sede para melhor atender aos filiados. A regional de Assis será oficializada com a presença de diversos membros da Diretoria Executiva, bem como com o presidente, Daniel Grandolfo.

 

A inauguração será às 16h e o evento é mais uma evidência do crescimento do Sindasp-SP. Grandolfo havia prometido durante sua campanha eleitoral para a presidência do Sindasp-SP que iria expandir a instituição, e de fato tem cumprido além daquilo que prometeu.

 

“Havia uma grande carência e necessidade de crescimento e aproximação do Sindasp-SP junto aos filiados, agora estamos cada vez mais próximos dos companheiros de cada região do Estado. Queremos fazer a diferença em tamanho e qualidade”, disse o presidente.

 

Mais três novas sedes: de acordo com Grandolfo, até o final do ano mais três novas sedes deverão ser inauguradas em Praia Grande, Ribeirão Preto e Sorocaba.

 

Clique aqui para conferir os endereços das sedes regionais.

 

Serviço: A Sede Regional de Assis está localizada na Rua General Glícério, 30 – Centro. O telefone para contato (18) 8183-1516 e o e-mail é o sindaspassis@sindasp.org.br. Todos os filiados da regional estão convidados a participarem da inauguração da nova sede. Ao final será oferecido um coquetel.

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile