Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br
Estão marcadas as datas para inauguração de mais duas novas sedes regionais do Sindasp-SP. Em 16 de fevereiro, às 15h, será inaugurada a Sede Regional do Sindasp-SP em Sorocaba e em 15 de março, às 15h, será a vez da inauguração da Regional de Taubaté.
Em Sorocaba o atendimento do Departamento Jurídico será realizado pela advogada Milena Tavares e em Taubaté pela Advocacia Vandalete. (endereços e contatos no final da reportagem).
Desde que a atual Diretoria Executiva assumiu o mandato, em 3/10/2011, já foram inauguradas três novas sedes regionais da instituição: Lucélia, Andradina e São José do Rio Preto. Até março, quando se completarem cinco meses de mandato, a Diretoria Executiva terá inaugurado cinco novas regionais da instituição, o que em média se contabiliza uma sede nova por mês.
Em toda a história dos 18 anos do Sindasp-SP (fundado em 1º/10/1993) jamais se alcançou essa incrível marca. "Estamos trabalhando para melhor atender aos filiados do sindicato, não importa em que região do Estado estejam", destacou o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo. De acordo com o presidente, o objetivo das novas sedes é aproximar a instituição dos filiados em todo o Estado.
Grandolfo aponta que havia uma carência do sindicato se aproximar mais dos filiados e que a intenção é chegar cada vez mais perto para atender a todos com ainda mais qualidade. "Queremos fazer a diferença em tamanho e em qualidade", finalizou o presidente.
Todos os filiados, que pertencem ás novas sedes de Sorocaba e Taubaté, estão convidados a participarem das inaugurações. Ao final será oferecido um coquetel aos presentes.
Serviço: as novas sedes regionais estão localizadas nos endereços abaixo.
Sorocaba: Avenida General Osório, 36. O telefone para contato é o (15) 3325-1074 e o e-mail é milena.tavares@adv.oabsp.org.br
Taubaté: Rua Duque de Caxias, 118, sala 3, Centro. O telefone para contato é o (12) 3426-5425 e o e-mail é contato@sergiovandalete.com.br
Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)