Sindasp promove palestra sobre estresse e atendimento a filiados com médico internacional

0
24

 

 

O palestrante internacional Nilo Valenca estará na sede estadual do Sindasp-SP, em Presidente Prudente, onde realizará uma palestra sobre estresse, tensões no trabalho e saúde emocional.

 

O evento acontece nesta terça-feira (5), às 19h, no salão do Sindasp-SP, localizado na rua Doutor Gurgel, 1.225, centro.

 

A palestra será aberta à sociedade e qualquer interessado poderá participar gratuitamente.

 

 

Além da palestra, o médico também fará atendimento aos filiados do Sindasp-SP que tenham vivido situações de tensão em rebeliões  ou casos semelhantes. O atendimento será gratuito para os filiados e o sindicato arcará com as despesas.

 

As consultas serão feitas nesta segunda (4) e terça-feira (5) no horário comercial e os interessados deverão fazer agendamento via telefone da sede estadual: (18) 3222-1661.

 

O trabalho de Valenca tem como objetivo ajudar seus clientes a discernir fatores que afetam a saúde física, mental e espiritual, além de motivá-los a tomar decisões que melhorem sua qualidade de vida pessoal e desempenho profissional. Valenca fundamenta seu trabalho em resultado de pesquisas e princípios bíblicos.

 

Nilo Valenca é palestrante internacional, fundador da NIEZ Serviços & Coaching. Graduado em Letras, Teologia e Medicina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.