Sindasp protocola ofício na SAP solicitando informações sobre a criação do bônus anual

O Sindasp-SP protocolou na tarde desta segunda-feira (26) um ofício na Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), solicitando informações sobre a criação do Bônus de Resultado Penitenciário (BRP) para a categoria dos agentes de segurança penitenciária (ASP). Clique aqui para ler o ofício protocolado.

O bônus anual foi um projeto apresentado pelo Sindasp-SP ao governo, no Palácio dos Bandeirantes, durante as reuniões de negociação da greve ocorrida em março de 2014.

Ainda em 2014, foi instituindo um grupo técnico para realizar estudos visando a criação do bônus anual. O grupo técnico foi formado por representantes da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Secretaria de Gestão Pública, Secretaria da Fazenda, Casa Civil, Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), além de representantes sindicais.

Até o momento o sindicato não foi comunicado de nenhuma decisão sobre a concessão do bônus anual, razão pela qual encaminhou o ofício à SAP solicitando informações.