Sindasp reabrirá brevemente sede de S. J. do Rio Preto

A Sede Regional do Sindasp-SP em S. J. do Rio Preto será reaberta brevemente pela Diretoria Executiva. A regional foi inaugurada em 17/11/2001 e teve como Diretor Administrativo o agente de segurança penitenciária, André Luis da Silva.

A sede foi provisoriamente fechada devido à falta de tempo e disponibilidade do então diretor regional, pelo fato de ter o mesmo ingressado no curso de Direito da Faculdade Uniesp de Mirassol, o que, segundo o diretor, o impediria de prestar com eficiência o serviço que o cargo exige.

Assim, o diretor André Luis da Silva encaminhou ofício ao presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, renunciando à função de Diretor Administrativo da Sede Regional do Sindasp-SP em S. J. do Rio Preto.

O presidente do Sindasp-SP informa aos filiados da região que, brevemente, a sede será reaberta, inclusive em local mais amplo e sob nova direção administrativa. A decisão será tomada na próxima reunião da Diretoria Executiva, que ocorre dia 9/8, às 20h, na Sede Estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente. Nos próximos dias publicaremos mais informações no site da instituição.