Inicio Geral Sindasp realiza 2º torneio de tiro grátis para filiados dias 24 e...

Sindasp realiza 2º torneio de tiro grátis para filiados dias 24 e 25

0

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

Está confirmado o 2º torneio de tiro para filiados do Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo). Desta vez o torneio será realizado em Presidente Venceslau, na Coordenadoria da Região Oeste (Croeste), Penitenciária I.

O torneio acontece nos dias 24 e 25 de setembro, em dois dias para atingir as necessidades dos dois turnos de trabalho. No dia 24 o torneio acontece às 14h e no dia 25 às 9h. O evento será ministrado pelo sargento Leandro (Chumbinho), da Polícia Militar.

Vale destacar que o torneio será totalmente grátis para os filiados, sem taxa de inscrição, devendo apenas arcar com o custo das munições que forem utilizadas individualmente. Já os não-sócios que quiserem participar deverão recolher uma taxa de inscrição no valor de R$100,00 mais o material consumido, como alvos e munições.

O primeiro torneio foi realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no stand do Tiro de Guerra de Presidente Prudente e contou com a participação de cerca de 50 servidores, entre ASPs, AEVPs e motoristas do sistema penitenciário.

Os associados interessados deverão efetuar a inscrição diretamente no Sindasp ou pelo telefone (18) 3222-1661. No ato da inscrição será solicitado o calibre da arma a ser utilizada e a confirmação de filiado à instituição. Para participar do torneio, o filiado não precisa possuir arma ou treinamento, pois o instrutor ministra a instrução antes das séries de tiros. Os não-filiados precisam possuir arma própria para participar.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile