Sindasp realiza assembleia de prestação de contas

O Sindasp-SP realizou na manhã desta quarta-feira (17) uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de prestação de contas da gestão do presidente Daniel Grandolfo e sua Diretoria Executiva. A reunião teve início às 9h em segunda chamada.

O objetivo da assembleia foi ratificar a prestação de contas referente ao período de 3/10/2011 a 3/11/2012 (apenas ratificação, pois a mesma já havia sido devidamente aprovada em dezembro de 2012 pela categoria).

A assembleia também analisou e discutiu a prestação de contas referente aos períodos de 3/11/2012 a 3/11/2013 e de 3/11/2013 a 3/11/2014. Vale lembrar que, estatutariamente, o presidente teria até o final do próximo ano para apresentar as contas de 2014, mas por transparência ele resolveu se adiantar e também apresentou as contas deste ano.

O presidente Grandolfo convocou a assembleia de prestação de contas conforme a publicação feita no jornal impresso Agora SP, de circulação estadual como pede as normas estatutárias. A publicação foi feita na quarta-feira, 10 de dezembro de 2014. O edital também foi publicado no site do Sindasp-SP em 11/12/2014.

Grandolfo abriu a assembleia agradecendo a presença de todos. Em seu discurso, o presidente fez um breve relato sobre as condições em que assumiu a instituição e fez uma comparação do crescimento e de como está hoje o sindicato. Por fim, Grandolfo falou da importância de realizar a assembleia de prestação de contas para a categoria. “Graças a Deus temos hoje o privilégio de podermos apresentar para vocês todas as notas e contabilizar a nossa prestação de contas para a categoria”, destacou o presidente.

Após a exposição do presidente, foi aberta a palavra para a manifestação dos presentes e na sequência o gestor financeiro Marcelo Assis apresentou à assembleia a prestação de contas propriamente dita, por meio de um projetor data show. Ao final, foi perguntado se havia alguma dúvida entre os presentes, mas não houve manifestação.

Na sequência, o presidente do Sindasp-SP colocou a prestação de contas dos referidos períodos para a votação da assembleia. A aprovação foi quase que por unanimidade, com apenas dois votos contras. Portanto, a prestação de contas de 3/10/2011 a 3/11/2014 foram devidamente aprovadas pela Assembleia Geral Extraordinária da categoria.

p style=’text-align: justify;’>