Inicio Geral Sindasp realiza Assembleia Regional em Pacaembu

Sindasp realiza Assembleia Regional em Pacaembu

0

 

 

O Sindasp-SP realizou na noite de ontem (quarta-feira, 26) mais uma Assembleia Regional da categoria. A Assembleia da Regional de Lucélia ocorreu em Pacaembu, na AFUPEP, e teve início às 19h30.

 

Além da participação dos servidores daquela região, também esteve presente o Diretor Administrativo da Regional de Lucélia, Celso Luis Antoniel, os membros da Diretoria Executiva Gilmar Pereira de Oliveira (Diretor Sócio-cultural), Gláucio Reinaldo M. Pereira (Primeiro Secretário), Carlos Alberto B. Peretti (Suplente da Diretoria de Saúde) e Tony Jefferson N. Soares (Diretor Suplente de Educação).

 

Vista parcial da Assembleia Regional 

 

Também marcaram presença o Diretor Administrativo da Regional de Presidente Venceslau, Valdir Branquinho, e o Diretor Jurídico da Regional de Venceslau, José Carlos. O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, não esteve presente devido ao fato de que estava em Taubaté, onde na tarde do mesmo dia (quarta-feira, 26) havia participado de mais um curso de formação profissional da Escola da Administração Penitenciária (EAP).

 

Os participantes discutiram problemas que envolvem a categoria e apresentaram propostas que deverão compor o documento único da pauta de reivindicação 2013, que está sendo preparado pelo Sindasp-SP, Sindcop e Sindaevp, instituições que representam os servidores penitenciários.

 

Nesta quinta-feira (27) a Assembleia Regional ocorre em Andradina, na Sede Regional do Sindasp-SP, às 19h. A sede está localizada na Rua José Bonifácio, 1440 – Centro (ao lado da escola Francisco Teodoro).

 

A concretização dos trabalhos será em 4 de outubro, na sede estadual em presidente Prudente. Confira abaixo a tabela das datas restantes. O Sindasp-SP agradece à Força Sindical pelo apoio na realização das Assembleias Regionais.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile