Sindasp realiza mais uma prestação de contas e provisionamento mensal

Aconteceu hoje (5) as 15h00 mais uma reunião mensal de prestação de contas da Diretoria Executiva do Sindasp-SP. O encontro ocorreu na sede estadual do sindicato, em Presidente Prudente.

A diretoria administrativa apresentou planilhas e documentos das contas pagas no mês janeiro e o provisionou as despesas referentes ao mês de fevereiro.

Segundo o Presidente do Sindicato, Valdir Branquinho esse encontro é realizado todos os meses e tem o objetivo de prestar contas com lisura da gestão atual, “É um dever que temos perante nossos filiados, ser transparentes e acima de tudo honestos com quem contribui com as mensalidades” ressaltou Branquinho.

Diretores e filiados são convocados a participarem da reunião mensal por meio do site oficial, facebook e instagram.