Sindasp realiza sorteio de 20 camisas da Polícia Penal para filiados

O Sindasp-SP realizou na tarde desta sexta-feira (10) o sorteio de 20 camisas da campanha pela aprovação da Polícia Penal.

O sorteio foi feito na sede estadual com a presença do presidente Daniel Grandolfo, e dos diretores Cícero Félix, Gilmar Pereira, Celso Antoniel, Alex Brandão e Regina Célia. Confira o sorteio no vídeo abaixo.

Para facilitar a entrega, os filiados que forem sorteados deverão retirar as camisas na sede regional do Sindasp-SP mais próxima ou procurar um diretor ou delegado sindical na unidade de trabalho para que a entrega da camisa seja providenciada.

Os sorteios serão realizados sempre no dia 10 de cada mês, às 15h, na sede estadual, com transmissão ao vivo na página do Facebook do Sindasp-SP. O segundo sorteio ocorre em 10/4. Para concorrer é necessário estar em dia com a mensalidade sindical.

PEC 308/04: a camisa faz referência às Propostas de Emenda à Constituição (PECs) 308/04 e 14/2016, que criam as Polícias Penitenciárias federal, estaduais e distrital. As emendas pedem a constitucionalização da profissão de agente penitenciário, por meio da inclusão da categoria no artigo 144 da Constituição Federal.