Sindasp realiza torneio de tiro grátis para filiados neste sábado (13) e domingo (14)

Exibir mapa ampliado

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

Estão abertas as inscrições para o torneio de tiro que será realizado pelo Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo). O torneio será nos dias 13 e 14 de agosto, no stand do Tiro de Guerra de Presidente Prudente.

O torneio será feito em dois dias para atingir as necessidades dos dois turnos de trabalho. No dia 13 o torneio acontece às 14h e no dia 14 às 9h. O torneio será ministrado pelo sargento Leandro, da PM (Chumbinho). De acordo com o sargento, haverá uma pista imitando a realidade de uma cidade com vários alvos, onde serão computados as pontuações. Serão premiados primeiro, segundo e terceiro lugar de cada dia.

Os associados interessados deverão entrar em contato diretamente com o Sindasp pelo fone: 18-3222-1661, dúvidas mande um email para: chumbinho.cris@ig.com.br. Em relação as taxas, não haverá taxa de inscrição para os associados, ou seja é gratuito, apenas deverão arcar com o custo das munições que utilizar individualmente.

Os não-sócios também poderão participar mediante uma taxa de inscrição no valor de R$60,00 mais o material consumido como alvos, munições e etc.

Obs: Para participar do torneio, o filiado não precisa possuir arma. Já o não filiado precisa estar com arma própria para participar.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).