SINDASP RECEPCIONARÁ NOVOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA EM SP

O Sindasp-SP estará recebendo na quinta-feira (26) os novos agentes de segurança penitenciária (ASP) do concurso de 2014 que tomam posse essa semana para atuar no sistema penitenciário do Estado de São Paulo. Estarão presentes para recepcionar os aprovados no concurso os diretores, José Carlos, Gilmar Pereira de Oliveira, Mauro Lúcio Junior e o Presidente do sindicato Valdir Branquinho.
A recepção do sindicato ocorrerá na sede regional do Sindasp-SP, em São Paulo, com um café da manhã oferecido pela entidade, com início às 8h00. O Sindasp-SP. A sede, que é administrada pela diretora Kathiane de Carvalho, está localizada em frente à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), na Avenida General Ataliba Leonel, 587, Santana.
Serviço: mais informações podem ser obtidas na sede do Sindasp-SP (11) 2281-8055.