Sindasp reforma regional de Avaré

A sede regional do Sindasp-SP em Avaré passou por reformas com o objetivo de melhor atender os filiados da região. O prédio recebeu reparos e uma nova pintura. Confira nas fotos abaixo como era e como ficou a sede.

A sede regional de Avaré foi oficialmente inaugurada em setembro de 2015, embora já estivesse em pleno funcionamento antes mesmo da inauguração.

O diretor administrativo da regional é o agente de segurança penitenciária (ASP), Geraldo Ferreira da Silva Neto. Para o diretor, a reforma foi uma necessidade. “Houve a necessidade da reforma e ampliação da sede regional de Avaré, inclusive com a contratação de mais um advogado, Dr. José Sampaio Ayzique. Quando o presidente Daniel Grandolfo e a Executiva implantaram a regional, tínhamos as instalações preparada para atendermos filiados de cinco unidades prisionais, P-1, P-2 e CR de Avaré, Penitenciária de Itai e Iaras, ocorreu que, com as inaugurações de mais cinco UPs; CDPs de Cerqueira César e Itatinga, Penitenciária de Cerqueira César, Taquarituba e Bernardino de Campos, aumentou em muito a quantidade de atendimento de filiados, exigindo assim, uma melhora na estrutura física da sede. É o sindicato atendendo os anseios dos filiados com a máxima precisão”, disse o diretor administrativo.

Localização: a sede está localizada na Rua Léa Silva 724, esquina com Rua 9 de Julho (em frente ao Clube Associação Atlética Avareense). O telefone é (14)-3732-5075.