Sindasp se reúne com deputado para discutir PEC 308

___________________________________________________________
O Sindasp realizará hoje (9), na sede do Sindicato em Presidente Prudente, uma reunião com o deputado federal Dr. Talmir Rodrigues (PV) às 16h. Todos os agentes estão convidados para a reunião.

A pauta principal do encontro será a aprovação do Projeto de Emenda Constitucional (PEC 308/2004), que trata da criação da Polícia Penal, federal e estaduais.

?Dada a importância da agilização deste projeto, e tendo em vista que ao Congresso Nacional cabe as regulamentações que visam resolver os problemas do sistema prisional, contamos com a participação da categoria nesta reunião?, ressalta o secretário-geral Rozalvo José da Silva.

Se aprovado, o PEC 308/2004, proporcionará benefícios diretos aos agentes penitenciários, à Segurança Pública e à sociedade em geral.

O Sindasp está na luta pela Polícia Penal desde 2004, data em a mesma tramita no Congresso Nacional.

É na esperança da aprovação do PEC 308/2004, que o Sindasp estará se reunindo com o deputado para propor agilidade do Congresso Nacional em favor do projeto.

Além do PEC 308/2004, a pauta da reunião estará discutindo outros diversos assuntos de interesse da categoria.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3222-1661.