Inicio Geral Sindasp solicita a vereador de Marília que apresente projeto de transporte gratuito...

Sindasp solicita a vereador de Marília que apresente projeto de transporte gratuito para agentes penitenciários

0

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, solicitou ao presidente da Câmara de Marília, Wilson Damasceno (PSDB), que apresente um projeto de lei pedindo o transporte coletivo gratuito para os agentes de segurança penitenciária (ASP) nos ônibus municipais.

Na semana passada, Grandolfo fez a mesma solicitação ao vereador da Câmara de Presidente Prudente, William Leite (PPS). O projeto já foi protocolado.

Conforme os projetos propostos nas duas Câmaras, para que os agentes penitenciários tenham direito ao benefício, deverão apresentar a identidade funcional ao motorista do ônibus ou ao funcionário designado. A não apresentação do documento inviabiliza o direito. Durante a permanência nos ônibus, os agentes penitenciários deverão ficar à disposição dos funcionários da empresa ou dos passageiros, “quanto a possíveis atos necessários à segurança pública”.

“Quero agradecer aos vereadores Wilson Damasceno e William Leite pela apresentação dos projetos em benefício dos agentes penitenciários”, disse o presidente do Sindasp-SP.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile