SINDASP SOLICITA AO SECRETÁRIO MUDANÇAS EM CURSOS DA EAP

0
419

O SINDASP através do seu diretor administrativo da regional de Marília, Luciano Novaes Carneiro, mandou ofício ao secretário da SAP sr. Marcelo Streifinger,solictando mudanças nos curso ofertados pela EAP,É de conhecimento de todos os servidores que atuam na instituição da Administração Penitenciária, que todos os anos a E.A.P. disponibiliza vários cursos para aperfeicoamento, na forma á distância. Porém, há anos temos recebido algumas reclamações a quais temos que ser solidários, pois no momento da oferta/publicação do curso apenas existe uma menção falando “poderá contar pontos para a promoção”.
Dessa forma, o Policial penal acaba realizanto alguns cursos de forma aleatória, pois todos nós temos nossos compromissos familiares e sociais, porém, em muitas ocasiões o mesmo deixa de realizar algum curso a qual seria o requisito básico para que o mesmo pudesse concorer a próxima promoção, o que por muitas vezes acaba o desistimulando a busca de novos cursos.
Também, há de se concordar se um curso é de tal importância a qual o mesmo servirá para a promoção o mesmo deveria ter o maior número de adeptos possíveis, isso se partirmos do princípio do interesse bilateral, tanto da secretaria para com o servidor e do próprio servidor em relação a sua atuação dentro do sistema.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.